21 de setembro de 2013

Nintendo Fala em memoria do Grand mestre


19 de setembro de 2013

Perdemos hoje uma das mentes, mais geniosas que já vimos na Nintendo


Da mais profunda triste por assim dizer
Perdemos hoje uma das mentes, mais geniosas que já vimos na  Nintendo
Hoje é um dia triste para os fãs da Nintendo.
Faleceu hoje aos 85 anos Hiroshi Yamauchi, o homem que transformou a Nintendo em uma gigante do videogame ,
Yamauchi foi o terceiro sucessor no negócio familiar fundado na antiga capital japonesa de Kyoto, em 1889, como uma fábrica de jogos de carta, e foi o presidente da empresa de 1949 a 2002. Ele continuou como conselheiro da companhia até a sua morte.

Sob sua liderança, a Nintendo desenvolveu os console NES e o videogame portátil Game Boy, que apontaram tendências numa indústria dominado nos últimos anos pelos modelos Nintendo Wii, Playstation da Sony, e Xbox da Microsoft.


Yamauchi continuou como presidente da Nintendo ao longo dos seus anos dourados, um período que viu o lançamento da série Game & Watch, o NES, Game Boy, o SNES, o N64, e, finalmente, o GameCube. Após o lançamento do console, em grande parte mal sucedido, que foi o primeiro console da Nintendo para jogar jogos através de um disco óptico, Yamauchi deixou o cargo de presidente em 31 de maio de 2002, para ser substituído pelo atual presidente da Nintendo, Satoru Iwata

16 de setembro de 2013

(Gotta Catch 'Em All")(Tenho que pegá-los todos )

(Gotta Catch 'Em All")</>(Tenho que pegá-los todos ) a frase que se tornou um favorito dos fãs quando Pokémon desembarcou nos Estados Unidos em 1998, está de volta a tempo de celebrar o 12 de outubro o lançamento mundial de Pokémon X e Pokémon Y para a família de Nintendo 3DS. Como parte da celebração, The Pokémon Company International está estreando um novo vídeo da música Pokémon, "Catchatronic,"
. Produzido pelo famoso artista de música eletrônica Pogo, o vídeo da música tem a essência de "Gotta Catch 'Em All" e tritura-se com animação icônico Pokémon.
O vídeo da música leva os fãs a GottaCatchEmAll.com , onde eles podem desbloquear várias Pokébolas virtuais no site para revelar Pokémon do Pokémon X e Y e jogos de Pokémon, receber presentes digitais bem legais Pokémon com a temática, e ter a chance de ganhar prêmios semanais como sistemas Nintendo 3DS XL e cópias para download de Pokémon X e Pokémon Y. 
Para desbloquear as PokéBolas virtuais, os fãs terão de procurar códigos especiais escondidos em toda a Internet. 
Junte-se ao Pokémon Gotta Catch 'Em All caça de hoje até 12 de outubro para uma chance de ganhar prêmios semanais.
Assista ao vídeo Pogo ", Catchatronic," 


O primeiro código necessário para entrar no site é se cadastra ( XY1012.)
https://pokemon.promo.eprize.com/hunt/:b=chrome/ 

Tenho que pegá-los