18 de junho de 2013

The Wonderful 101 (Wii U)



Via play-asia Compre agora mesmo! Valo Aproximado: US$ 59.90 (BRL~126.37)http://www.play-asia.com/SOap-23-83-s8ar-71-1ag-49-pt-84-j-70-5es3.html

The Wonderful 101

Como Wonder-Red, O líder do Wonderful 101, você deve unir-se a seu grupo de heróis para se transformarem em poderosas armas de combate as forção malignas como um punho, espada, planador, ou Pistola de combate aos invasores em todo Blossom City e toda a Terra. Cabe a você e sua equipe de super-heróis para combater os robôs colossais empenhados em destruir tudo em seu caminho.

Características:



• Unir seu bando de heróis a se transformar em armas poderosas para esmagar os invasores ou a penas derrotar oponentes, redes e outros objetos que ajudam a torná-lo mais fortes em diferentes ambientes do mundo.

• Acabar com bandidos com um combate profundo e envolvente. Encadear combos, mudar dinamicamente entre Unite Morphs, evitar ataques alienígenas e acumular pontos para ganhar as melhores pontuações e recompensas.

• Explore cada etapa para encontrar os cidadãos indefesos e recrutá-los para participar do seu exército de heróis. Os heróis que você recolhe, com mais vigorosa serão seus Unite Morphs willbecome.

• Luta ao lado de seus amigos em modo multiplayer co-op com cinco player local.

• Na loja in-game, você pode gastar os valiosos O Parts que você ganha combatendo aliens para atualizar ou comprar inteiramente novas Morphs Unite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário