10 de abril de 2012

Museu Do Louvre E Nintendo Unem Forças



Como parte de uma parceria em curso entre a Nintendo e o Museu do Louvre, em Paris, será  fornecido para o Louvre os Nintendo 3Ds com sistemas que vai abrigar um exclusivo guia áudio. O guia de áudio do Louvre – Nintendo 3Ds ficará disponível no Museu do Louvre para visitantes desfrutar a partir de 11 de abril de 2012 em diante.

  Os desenvolvedores que estão trabalhando no Nintendo em Kyoto, Japão, desenvolveram o guia de áudio que está alojado no sistema do Nintendo 3Ds, para apoiar a apreciação das exposições do Museu do Louvre para muitos dos visitantes anuais de 8,9 milhões do museu. O guia de áudio irá fornecer ferramentas de áudio e visuais que ajudarão os visitantes para compreender e aprofundar o conhecimento da obra de arte e exposições no lugar.

  Utilizando as funcionalidades exclusivas do sistema do Nintendo 3Ds incluindo imagens em 3D e animação, o guia inclui um mapa interativo que permite aos visitantes ver exatamente onde eles estão no Museu. Ele também oferece mais de 700 comentários sobre as obras de arte, proporcionando uma nova perspectiva em coleções do Museu do Louvre e a história por trás do próprio edifício. O versátil guia pode ser adaptado aos gostos individuais e realmente traz a arte para a vida, graças aos comentários registrados pelos curadores e palestrantes do Museu.

``Nintendo é honrada que o Nintendo 3DS será capaz de dar suporte e oferecer este guia áudio exclusivo para tal um famoso e popular Museu de arte.  Experiência da Nintendo no desenvolvimento de jogos que pode ser apreciado por todos, independentemente da idade e sexo, foram utilizada com vista a que os visitantes do Museu do Louvre vão ter ainda enriquecidas oportunidades para experimentar as exposições em oferta.´´
-Satoru Iwata, Presidente Global da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentário